segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Desafio 30 dias -12

Como descobris-te a blogosfera e porque crias-te o blog?

Esta pergunta não tenho uma resposta concreta. Eu conheço a blogosfera à muitos anos. Via blogs sobre sims e sobre animes, principalmente, mas também sobre outros assuntos. O meu gosto por este mundo foi crescendo devagarinho, mas via mais no youtube sobre moda e maquilhagem artística do que nos blogs, mas depois fui pesquisando e fui seguindo algumas gurus dos Estados Unidos. Entretanto fui também aprendendo um pouco mais sobre o assunto e nasceu uma enorme vontade de criar um blog para poder partilhar principalmente conjuntos do dia-a-dia (apesar que ultimamente não ter postado muito, infelizmente).

De inicio era para ser só um blog de moda, mas também me encantei por maquilhagem, DIY, entre outros e decidi partilhar com as minhas princesas lindas tudo o que sei sobre esses assuntos. É muito importante haver tanta diversidade que nos inspira , nos ajuda, mas a melhor parte é podermos estar mais próximas, porque sabemos que um testemunho de uma blogueira é de uma pessoa real que dá a sua opinião sincera sobre os assuntos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥