segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tag com 11 perguntas!

E mais uma semana vai começar, por isso quero desejar a todas as princesas e príncipes que por aqui passam, uma semana cheia de energias positivas ♥

Eu descobri a semana passada que fui "tagueada" o ano passado ( um pouco atrasada xD) por a menina Sara do blog Rainbow Treasure.
Peço desde já desculpa à Sara por não ter respondido antes, mas eu normalmente recebo no mail o aviso de terem comentado um poste, mas dessa vez não aconteceu (x:)



Regras:


  1. Criar um post e responder ás questões de quem te deu a Tag no post
  2. Criar 11 perguntas diferentes para passar
  3. Escolher 11 bloggers para dar a Tag e colocar o link dela no post
  4. Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagadas
  5. Não se pode tagar a blogger que nos indicou o selinho
Agora que já conhecem as regras vamos passar às perguntas? (:

1 - Qual o produto de beleza que não dispensas?
  • Eu não dispenso batom
2- Qual a tua estação do ano favorita e porquê?
  • Bem, eu tenho duas estações, mas vou optar por escolher o inverno, porque adoro roupa de estações frias, para mim são super chiques (ehehe).
3- Para onde gostarias de viajar na próxima viagem?
  • Gostaria de ir a Tóquio.
4- Há alguma cor que nunca usarias?
  • Amarelo. É uma cor que eu dispenso.
5- Tocas ou gostavas de tocar algum instrumento?
  • Já toquei guitarra eléctrica, mas gostava de tocar piano ou harpa.
6- Qual o programa de televisão que mais gostas de ver?
  • Não tenho nenhum preferido, mas adoro séries.
7- Há algum ritual que não abdiques do teu dia-a-dia? 
  • Sim, lavar o rosto. Adoro senti-lo fresco (:
8- Trabalhas ou estudas?
  • Neste momento nenhum dos dois.
9- O que gostas mais na blogosfera?
  • Adoro conhecer novas pessoas, da partilha da informação e do convívio.
10- O que menos gostas na blogosfera?
  • Não gosto que pessoas não tenham a coragem de escrever um comentário sem ser em anónimo.
11- Para ti o que é o melhor do mundo?
  • Viver. Acho fantástico a vida, há sempre algo para aprender, para viver...tanta coisa. Acho que a vida é maravilhosa.
E foram estas as perguntas que me passaram e por isso eu vou passar a 11 bloggers e gostava que respondessem (:












Agora por fim as perguntas que faço a estas bloggers...

1- Batom nude ou vermelho?
2- Tens animais? Quais?
3- Qual a tua viagem de sonho?
4- Qual a tua cor favorita?
5- De que signo és?
6- Louis Vuitton ou Chanel?
7- Perfume favorito?
8- Qual era o melhor presente para ti?
9- Cabelo comprido ou curto?
10- Calças ou saias?
11- És contra as réplicas?

E são estas as questões. Espero que gostem das minhas respostas e das perguntas.


5 comentários:

  1. Olá meninas,
    Hoje vou dar-vos a conhecer a ANGIE'S SHOP
    https://www.facebook.com/AngieShopOnline
    Uma loja online onde podem encontrar adorna-pescocinhos, pulseiras, brincos, aneis, bordados com o desenho à escolha do cliente e inspiração das últimas tendências da MODA.
    Conheçam o cantinho!
    Obrigada
    <3

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada, vou fazê-lo em vídeo pode ser? :)

    ResponderEliminar
  3. oooh, obrigada! acho que nnca respondi a nenhum, mas como foste uma querida amanhã (dia 22) vou fazer o post com a resposta às tuas perguntas do selinho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada princesa (:
      Vou passar lá para ver.
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥