sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Série | Quarto Desafio Maquilhagem de Zombie e Esqueleto

Boa noite a todas as princesas e príncipes que por aqui passam ♥

Este ano um dos meus desejos na minha lista é dar mais atenção ao que gosto e que realmente quero continuar a fazer, ou seja, o blog.
É das poucas coisas que realmente gosto de ter e que me dá muito gosto. Simplesmente amo ♥
Por isso para não vos deixar sem postes como o ano passado, vou tentar fazer pelo menos um poste por dia e se quiserem sugerir algo estão a vontade (:

Sem mais demoras, vamos ao assunto deste poste...mais um vídeo da série de Desafios entre irmãs.

Desta vez o tema que saiu foi Maquilhagem de Zombie e Esqueleto. Eu fiz Zombie e a minha irmã Esqueleto.



Vamos ver como a maquilhagem foi feita?


Gostaram? Qual a vossa favorita? (:


2 comentários:

  1. Ahaha adorei o vídeo, a maquilhagem ficou super engraçada! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa (:
      Se quiseres podes ver os outros vídeos lá no canal :b
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥