sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Saias Longas

Boa tarde a todas as princesas e príncipes ♥

Hoje o assunto será sobre saias longas. É verdade que já não é novidade para ninguém que elas existem, pelo menos desde o verão passado que quase toda a gente tinha uma, mas parece que esta moda veio para ficar mais algum tempo.

Eu pessoalmente sou fã de saias longas, mas não é qualquer saia que me chama atenção.



As celebridades parecem ter aderido a esta moda e vocês princesas, aprovam?










Como podem ver existe diversos modelos de saias, para todos os gostos e bolsos.
E se estão com a ideia de comprar uma saia longa, aproveitem as promoções, pois ajudam bastante o bolso, mas acima de tudo não comprem só porque está na moda ou em promoção. Comprem porque experimentaram e gostaram (:

Sites relacionados:



E então princesas...gostam desta tendência?
Qual a vossa saia favorita?


7 comentários:

  1. Muito obrigada! ♥
    Gosto imenso de ver, mas não tenho nenhuma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida (:
      Eu sempre gostei de ver e estava morta para ter uma e finalmente comprei :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu aprovo mas não uso porque fico super pequenina com elas :'(
    Gosto mais daquelas saias que são curtas à frente e compridas atrás, mesmo assim nem todas me ficam bem xD

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá (:
      Eu também gosto dessas saias mullet, mas acho que não me favorecem x:
      Por isso uso as longas, com um salto alto fica sempre bem (:
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Great selection, I truly love maxi skirts! too bad I'm short..

    x Cammie

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥