sábado, 5 de janeiro de 2013

Os meus sapatos de sonho ♥

Boa tarde a todas as princesas e príncipes que por aqui se encontram ♥

Neste poste venho partilhar com vocês o meu desejo de momento, uns sapatos que não agradam a todos, nem a mim agradavam, mas de uns dias para cá estou apaixonada por o modelo.

Estes sapatos tem diversos nomes, sapato social, scarpin...entre outros.

Vamos conhecer o sapato?




Este sapato, para mim é elegante, feminino, casual e ao mesmo tempo festivo. Eu pessoalmente nunca fui fã de sapatos "agulha", mas gosto especialmente deste modelo, tudo nele é especial. É um sapato que transmite equilíbrio só de olhar. 

Sei que na Mango tem estes sapatos. Seja com a ponta metálica, em camurça ou pele, mas antes de comprar seja o que for gostaria de ver outras lojas e outros preços. Não me sabem dizer onde posso encontrar?

O que vocês acham deste modelo? Aprovam? (: