quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TAG - Winterlicious

Olá a todos ♥

Hoje trago-vos mais um vídeo da minha serie de natal, mas desta vez uma tag que se chama Winterlicious.
Esta tag foi respondida pela Macbarbie e eu gostei tanto que decidi responder e aproveito para vos convidar a responder, seja em video ou em poste e me deixarem o link para eu poder ver :b

Eu estive a traduzir as perguntas e por isso não sei se estão totalmente bem, mas aqui estão.


  1. Favorito verniz de inverno?
  2. Produto favorito de inverno para lábios?
  3. A peça de roupa mais usada no inverno?
  4. O acessório mais usado no inverno?
  5. Favorito perfume ou vela de inverno?
  6. Bebida de inverno favorita?
  7. Qual o filme favorito de natal?
  8. Musica favorita de natal?
  9. Favorito doce ou comida desta época?
  10. Qual é a tua decoração favorita de natal deste ano?
  11. O que está no topo da tua lista de natal?
  12. Quais são os teus planos para a festa de natal deste ano?
Se quiserem saber as minhas respostas, só precisam de assistir ao vídeo (:


Gostaram?




2 comentários:

  1. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;) Teria muito gosto :)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida (: Ainda bem que gostas-te (:
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥