terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Review - Sérum Essentya

Boa tarde a todos (:

Hoje venho com uma review de um produto que me tenho esquecido de fazer. O sérum da Essentya.
Comprei este produto à muito tempo e hoje chegou o dia de vos ver falar dele.

Como é a embalagem?





  • É uma embalagem bastante simples e na minha opinião muito bem pensada, pois eu sou fã de embalagens transparentes.
Esta embalagem é esclarecedora?

  • Sim, podemos obter toda a informação necessária na parte de trás da embalagem. Tem os modos de utilização, para que ecoponto esta embalagem deve de ir, comprovativo de ter sido testado o produto, a quantidade de produto e o período de utilização.
Que textura tem o produto?



  • Uma textura "deslizante", macia, brilhante e pode ser comparado a um gel. Este produto tem um cheiro um pouco doce, mas agradável.
O que promete fazer?



  • Este produto promete cuidado e proteção para cabelos espigados.

O que realmente faz?


  • Na minha opinião, este produto deixa as pontas brilhantes e cuidadas e facilita na escovagem, prevenindo  a quebra das pontas.
Qual o preço do produto e onde posso comprar?

  • Eu não me lembro do preço certo deste produto, mas não chega a 3€. 
  • Podem encontra-lo no pingo doce
Classificação? 

♥♥♥ Classifico com três corações, porque se vocês se esquecerem de usar o produto nos cabelos, eles reagem à falta do produto parecendo secos e estragados, mas por outro lado ajuda a não ser tão frequente a visita ao cabeleireiro.

Recomendo?

  •  Sim, pelo preço que é, dá resultado. Se usarem sempre terão umas pontas cuidadas, macias e dificilmente terão pontas espigadas. É claro que o produto não é milagroso e por isso pode surgir uma ou outra, mas eu pessoalmente estou satisfeita.
E vocês já experimentaram? Ficarão curiosas? (: