quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Série | Segundo Desafio Maquilhagem de Boneca

Bom Halloween para todos :D
Hoje trago-vos mais um vídeo da série que estou a fazer com a minha irmã.

Para quem não sabe eu venci o desafio anterior ( votação está nos comentários do youtube).

Desta vez como podem ver o tema era Maquilhagem de Boneca e ambas fizemos bonecas muito diferentes, com técnicas e ideias diferentes.

Só quero acrescentar mais uma coisa, os desafios são de quinta a quinta e são vocês que decidem a vendedora! Desta vez saio à quarta porque o tema do desafio calhou bem para o dia de hoje...e quem sabe senão vai dar ideia a alguém que hoje vá a uma festa e ainda não sabe o que fazer (:

Sem mais conversas vamos lá passar ao desafio!

Vota 1

Vota 2

Vamos ver como se faz?



Produtos Usados...
Na minha maquilhagem



Na maquilhagem da minha irmã

Gostaram?






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥