domingo, 14 de outubro de 2012

Nova Série - Desafio entre Irmãs

Olá a todos (:
Como estão a correr as vossas aulas?

Hoje venho anunciar uma nova série que será feita aqui no blog e no meu canal de youtube. Trata-se de um desafio feito por mim e a minha irmã, com temas diferentes todas as semanas, e vocês também podem sugerir temas se assim quiserem (:

Para que serve esta série?
Esta série serve para partilhar com vocês várias ideias, que sirvam de certa forma de inspiração. Como eu e a minha irmã somos muito diferentes assim vocês ficam sempre com duas opções, dependendo do tema.

Regras:

  • Todas as quintas novo vídeo (dependendo se vocês querem ou não que esta série continue)
  • Vocês escolhem a vencedora
  • Podem dar sugestões de temas
Mais alguma duvida assistam o vídeo (:

Gostaram da ideia?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥