terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lista de desejos!

Boa noite a todas(os) (:
Vim partilhar com vocês os meus últimos desejos para a estação que se aproxima!


Não sei porque razão mas estou apaixonada por glitter e esta palette com cores que variam entre os neutros e os castanhos é tudo!!! Acho super elegante e fico inspirada para criar maquilhagens.


Para mim calças/leggins de cinta subida e justas às pernas são do mais confortável que há!!! Sinto-me mesmo, mesmo bem. E estas estão definitivamente na minha lista de desejos.

Sempre achei as saias com pregas super elegantes e femininas, mas nunca encontrei nenhuma que me agradasse. Gostava de ter uma em bordô, mas se for em preto já é bom. Tem a vantagem de ser uma cor básica que combina com tudo!  

Saias compridas...uma das minhas predições. Já quero uma desde que a tendência começou, mas só encontrava saias transparentes e eu queria uma em que o tecido fosse forte o suficiente para não se ver de um lado ao outro. Esta saia chamou a minha atenção devido à cor clássica (vermelho) e por ter bolsos. Aprecio muito saias com bolsos (: 
Quanto à transparência...ainda não pode confirmar, porque ainda não a encontrei numa loja, mas se ela corresponder às minhas expectativas...vou querer!!!

Links:





E então, gostaram da minha lista de desejos? (:
Também desejam alguma peça como eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥