domingo, 9 de setembro de 2012

Liebster Award

Olá a todos (:
Hoje venho responder a um questionário que fui nomeada pela menina do blog rosaGlam .

O objetivo deste questionário é responder a algumas perguntas e depois passar a blogs cujo o numero de seguidores é inferior a 200.

Queria agradecer por me ter nomeado, fiquei muito feliz e terei muito gosto em responder. Acho importante que todos(as) as leitores(as) conheçam um pouco de quem escreve.



1- O que achas do meu blog? (rosaGlam)
Adoro, muito feminino, organizado e super elegante!

2- O que achas da Blogosfera?
Adoro a facilidade da partilha de informação, e opiniões acerca de produtos, moda, entre outras coisas. Gosto do convívio que há através de comentários e adoro a possibilidade de todos(as) partilharmos a nossa criatividade através da moda ou da beleza.

3- A coisa mais bonita?
O meu quarto, inspira-me!

4-Principal objetivo?
Ser bem sucedida por aquilo que realmente luto!

5- Maior vício?
Roupa, é tão difícil trazer o que apenas precisamos...

6- Uma musica preferida?
Eu não tenho uma musica preferida, varia com a minha disposição.

7-O que mais odeias?
A inveja e a falsidade.

8- Uma qualidade?
Determinada. Se meto na cabeça que o que quero vai resultar, resulta mesmo.

9- Um defeito?
Teimosia.

10- Um Ídolo?
De momento não tenho nenhum.

11- És feliz?
Sou. Todos os dias construo a minha felicidade, através das minhas escolhas.

E para responder a este questionário, nomeio os seguintes blogs:
Maxi Duarte ,  tenagerstarlife, perfetta bellezza

Ninguém é obrigado a responder, mas se responderem avisem-me :b




Beijinhos e até ao próximo poste!




7 comentários:

  1. Obrigada por responderes e passares a outros assim é que fica bonita a brincadeira :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. bacana!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  3. Participa no Giveaway Chanel!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas respostas :)
    E esse objectivo temos todos, ter sucesso por aquilo que lutamos :D

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. http://vera-vepa.blogspot.pt/2012/09/liebster-award.html

    respondido =)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥