quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Divulgação do Sorteio + Notícia

Boa noite a todas(os) (:
Hoje venho fazer um poste que já não fazia à muito tempo, uma divulgação de sorteio e desta vez da marca channel!! Não vão perder pois não? (eheheh)

O primeiro prémio é...


E o segundo é....

Para mais informações passem no blog em questão (para isso basta carregar numa das imagens)

E claro, boa sorte a todas(os)!

***************************************************************************

Agora vamos à novidade...eu não tenho postado nada porque estou com um problema no computador e não consigo editar nada!!
Estou a tentar resolver o problema o mais rápido possível, porque eu tenho que postar, mas não consigo. 

Beijinhos e até ao próximo poste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥