segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Batom, Gloss e Lápis

Olá minhas queridas hoje trago-vos um poste para vos mostrar os meus batons, glosses e lápis para lábios.
Não só vou mostrar-vos os swatches, como vou fazer uma review de cada um.

Este batom é nude, é super macio e dura algum tempo.

Este batom é laranja clarinho, é hidratante, dura bastante tempo, mas se tiverem os lábios com aquelas peles mortas (não sei se me faço entender) ele fica horrível.

Este batom apenas dá um brilho nos lábios, não é muito suave, mas dura algum tempo.

Este batom é um rosa forte (apesar de não parecer na foto), dura bastante e é suave.
Este batom é um rosa clarinho, dura bastante e é suave.

Este batom é um rosa escuro, dura muito tempo (vocês podem comer, beber, lavar a cara...e ainda vão ver vestígios dele xD) e é super suave.

Este batom é um nude meio acastanhado, é suave e dura pouco tempo nos lábios.

Este batom é um preto claro quase transparente, é tão suave que até parece gloss e dura pouco.
Estes Glosses são em tons rosa, um mais claro e outro mais escuro. São muito suaves e funcionam como batom e gloss.

Este Gloss é de um lado só brilho e do outro vermelho com sabor a cereja.  Eu simplesmente adoro, por ser suave e ficar muito bonito nos lábios.

Para mim o melhor para usar nos lábios são os lápis, porque duram muito, e mesmo que os lábios estejam por esfolar ou com cieiro não complica, fica mesmo perfeito.

E é isto minhas queridas, espero que tenham gostado. Eu não sou uma entendida em maquilhagem, por isso tentei explicar mais ou menos os efeitos de cada produto.
Beijinhos e até ao próximo poste (: