sábado, 28 de julho de 2012

Histórico do meu cabelo

Olá minhas queridas hoje trago um poste para partilhar com vocês mais um pouco sobre mim, por isso se estiverem interessadas basta continuar a ler :b

Hoje venho mostrar-vos as cores de cabelos que já tive, sim é verdade queridas eu sou uma pessoa que anda ou andava sempre na mudança, seja de cor de cabelo ou de estilo.

Sem mais demoras aqui fica as cores do meu cabelo por ordem.

Bem meninas aqui nesta foto tinha o meu cabelo de origem, ou seja, raiz acinzentada, depois fica meio castanho e nas pontas parece pintado mas é mesmo assim xD ele tem madeixas naturais.

Quando tinha 15 anos decidi pintar o cabelo de preto, porque estava naquela onda de Tokio Hotel e não sei o quê xD, mas sinceramente eu até gostei de me ver de cabelo preto realçava os meus olhos x) Vocês não acham? 
Ainda com cabelo preto fiz madeixas brancas.

Quando fui para o 10º ano decidi desfazer-me do preto, porque diziam que me tornava mais velha e "mais pesada" e eu também estava com vontade de experimentar loiro, mas a minha cabeleireira disse que era muito ariscado, porque o cabelo podia se estragar todo, por isso optei por pintar de ruivo, mas escuro.

Como não gostei de me ver de cabelo ruivo, voltei a pintá-lo e desta vez de castanho escuro e como podem reparar fiz repas.
Sinceramente eu gosto de me ver mais de cabelo escuro, porque sobressai os meus olhos e eu gosto disso (:


Andei um tempo sem pintar, queria voltar a ter a minha cor natural, por isso deixei o cabelo crescer e não o pintei mais, mas nesta foto o meu cabelo ainda estava pintado de castanho, mas clareou com o sol.

Nesta foto já podem ver que a tinta já estava praticamente desaparecida, apenas existia tinta nas pontas.


E por fim o meu cabelo ficou assim. Escureceu um pouco como podem ver ficou castanho escuro e as pontas claras.

Neste momento eu não tenho nenhum corte ou uma cor que gostasse de pintar, apenas estou a deixá-lo crescer e depois logo decido o que fazer. 

Queria agradecer a todos que me seguem e que comentam o blog, fico tão feliz com isso (: 
É bom saber que vocês gostam do que posto, e que de certa forma se identificam  (:

Beijinhos e até ao próximo poste!