segunda-feira, 9 de julho de 2012

Exame Nacional

Olá minhas queridas (:
Tudo bem?
Comigo está tudo perfeito. Hoje como muitas de vocês sabem saíram as notas dos exames nacionais e eu fui ver o meu. 
Estava super ansiosa e ao mesmo tempo com medo de ver a minha nota a História da Cultura e das Artes, mas para meu espanto eu tirei 18, acreditam? 18? Vocês nem imaginam, eu fiquei tão feliz que até comecei a chorar de felicidade, era tão importante para mim este exame... :D

Agora é só esperar pelas candidaturas para ver se entro :b

E vocês, que notas tiveram?
Beijinhos e até ao próximo poste!

2 comentários:

  1. Parabéns. Eu já não tenho essas notas dos Exames, os meus Exames já são outros. e Por agora, já só haverão em Outubro. Mas agora, é aproveitares o Verão e aguardar pelas entradas na Universidade. Eu também vou aguardar pela minha entrada no Mestrado (nervoso miudinhoo)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada (:
      Vai correr tudo bem, vais ver. Confiança <3
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥