segunda-feira, 2 de julho de 2012

DIY - Leitura em dia!

Olá minhas queridas (:

Hoje venho deixar-vos mais um DIY de uma caixa que pode servir para guardarem maquilhagem, bijuteria, etc.
No meu caso foi para maquilhagem, mais propriamente batons, lipgloss e lápis de lábios.

 Materiais necessários:


  • Tinta plástica branca
  • Cola branca
  • Tesoura
  • Régua
  • Marcador preto
  • Jornal

Passo a Passo:

  • Começamos por passar uma camada de tinta plástica branca, só para que a cor ou desenhos da caixa transpareçam.
  • Depois de secar passamos a cola branca e sobrepõe-se as folhas de jornal.
Eu optei por ser só letras, pois queria mesmo que fosse a preto e branco e acho que as letras era o ideal para a minha ideia.

  • Depois de cobrirmos e secar o exterior da caixa, medimos o fundo para de seguida criar separadores.

  • Por ultimo usamos a mesma técnica do exterior e seguramos os separadores com jornal e cola branca.
No meu caso eu apenas usei um separador, que era para colocar de um lado só batons e do outro lápis de lábios e lipgloss.

E então minhas queridas, gostaram?
Foi útil este DIY?
Bejinhos e até ao próximo poste!

Não se esqueçam de participar no sorteio: http://vera-vepa.blogspot.pt/2012/06/sorteio-do-blog.html










Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥