quinta-feira, 12 de julho de 2012

Concurso Sleek

Olá minhas queridas (:

Hoje venho com um pedido que não custa nada :b
Eu participei num concurso da Sleek em que o tema era Festival e gostava muito de ser umas das 10 finalistas, ajudam-me? (:
Se por acaso forem lá e se gostarem de outros também podem votar em quantos quiserem.

Esta foi a minha participação http://www.facebook.com/photo.php?fbid=409998235712967&set=o.180846081999236&type=1&theater&notif_t=like


Usei para fazer esta maquilhagem:
  •  Palette da Yes Love ( cores: azul, verde e amarelo)
  • O eyeliner caneta da essence
  • Batom da Kiko número 26
  • Palette Face Form da Sleek
  • Base da essence
E então queridas vão ajudar-me? (:
Beijinhos e até ao próximo poste!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥