domingo, 10 de junho de 2012

DIY - Caixa Glamour

Bom domingo gente (:
Hoje trago-vos mais uma ideia de decorar uma caixa de sapatos, que você podem usar para  guardar a maquilhagem como eu fiz! (:

Materiais necessários:


  • Tinta acrílica preta e dourada
  • Tinta plástica branca
  • Caixa de sapatos
  • Fita-cola
Passo a Passo:


  • Cobrimos toda a caixa com tinta plástica branca, para que todos os desenhos ou imperfeições fiquem  escondidos e também para criar um única cor em toda a caixa. Depois de seca a tinta plástica, pintamos o interior da cor que queremos ver com mais abundância, que no meu caso é o preto.

  •  Para o exterior da caixa vamos começar por colocar fita-cola mais ao menos centrada em toda a caixa, para podermos pintar de preto também. Assim pintamos só onde queremos sem termos medo de fazer asneira.



  • Depois da tinta preta secar, retiramos a fita-cola.

  •  Vamos pintar a faixa branca de dourada. Eu acho que o preto e o dourado juntos, dá um toque de glamour, e transmite sensação de riqueza, por isso é que escolhi essas cores para este DIY.
  • Por fim, podem ou não, escrever o nome. Como é uma caixa para a maquilhagem de produtos para os olhos escrevi "Eyes".
E este foi o DIY de hoje. Espero que tenham gostado e digam-me o que acharam, sim? (:

Beijinhos e até ao próximo poste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥