terça-feira, 10 de abril de 2012

Opnião sobre o filme Amor e outras cenas

Este fim de semana fui ao cinema ver o filme "Amor e outras cenas" e valeu a pena ir.

O filme é uma comédia romântica que conta com a presença dos actores Jennifer Aniston e Paul Rudd.
Eu pessoalmente adorei o filme. 
O filme começa com o casal a procurar casa/apartamento numa agência em New York, ambos planeiam começar uma vida nesta cidade, mas algo inesperado acontece-lhes. 
Ela já não tinha emprego, mas ele perde o emprego e sentem-se obrigados a deixar a cidade e irem viver com o irmão dele noutra cidade.
Pelo caminho cansados da viagem decidem parar ao verem uma tabuleta e por isso viram para um caminho por uma "floresta" a dentro. 
É nesta "floresta" que eles conhecem uma nova forma de viver e pensam ser a solução para os seus problemas e serem felizes, mas muita coisa acontece no enredo do filme, que eu não vou contar porque se alguém quiser ver, não saber o que acontece :b

Concluindo é um filme muito divertido, com uma filosofia de vida diferente, mas se forem ver não levem crianças com vocês não acho que seja muito apropriado x:

Bem, se forem ver e gostarem partilhem comigo o que acharam sim? Digam se gostaram ou não e porquê. (:
Beijinhos e obrigada por visitar o blog*

(Resumo escrito por mim)