domingo, 5 de fevereiro de 2012

Maquilhagem para os dias dos namorados!

Olá a todos (:
Tudo bem?
Eu hoje trago-vos a minha maquilhagem de inspiração para o dia dos namorados.


Estes foram os produtos usados na cara, o pincel da esquerda para aplicar a base na cara, e o da direita para espalhar (Eu faço assim, não quer dizer que esses pincéis tenham outras funções. Ambos os pincéis são da Fräulein. O resto dos produtos o nome está identificado na imagem.


Estes foram os produtos usados para os olhos. Os pincéis são também da Fräulein, como a paleta. As setas estão a indicar as cores que utilizei, a seta laranja indica a cor que utilizei no côncavo e a seta azul a cor utilizada na pálpebra. Ao lado do eyeliner da essence "London Baby" está o primer que utilizei da jordana para olhos. 


O resultado da maquilhagem.


E por fim, nos lábios usei este batom que vinha num kit de maquilhagem que trás sombras e batons.

Espero que tenham gostado e se tiverem alguma duvida perguntem. (: Nos produtos de cara esqueci-me de tirar a foto ao pincel de blush, mas também pertence ao mesmo kit de pincéis da Fräulein.
Ah!! e para os mais curiosos(as) a mão que aparece é do meu namorado (:

Beijinhos e continuação de um bom fim-de-semana.