segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coisas que me irritam!

Olá a todos, tudo bem?
Hoje trago-vos um poste com coisas que me irritam, porque sinto que muita coisa que devia ser justa não é!

Não posso com:
 1) Pessoas falsas
 2) Pessoas que em vez de viver a vida delas, preocupam-se mais com a nossa
 3) Pessoas que são felizes com a infelicidade dos outros
 4) Concursos onde as pessoas votam por simpatizarem com uma pessoa e não pela fotografia ou outro método de participação . Sou muitas vezes obrigada a pedir para votarem porque as outras pessoas o fazem e é a única maneira de tentar ganhar. Votem no que gostam mais, assim quem ganhar ou perder não se sentirá tão injustiçado com o resultado visto que foi uma votação por gosto.

E pronto, aqui fica o meu desabafo por hoje, não vos vou massacrar mais.
Beijinhos*

3 comentários:

  1. Concordo plenamente. ! :)

    Estou a seguir o teu blog se quiseres conhecer o meu : http://the-freckledgirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥