segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pincéis da fraulein38

Olá a todos ^_^
Tudo bem? Espero que sim (:

Hoje venho-vos falar de outra prenda que recebi no natal que o meu namorado me deu junto com a Palete que já falei num dos postes anteriores.
Eu como já expliquei ainda não tenho câmara nem fotográfica nem de filmar, logo tive que retirar a imagem do site oficial da fraulein38.


Estes foram os pincéis que recebi.
No inicio não gostava nada deles, os pincéis não agarravam as sombras. Pensei mesmo que tinha sido um dinheiro mal gasto pela parte do meu namorado, visto que foi ele que me deu de prenda de natal.
Não quis desistir de tentar logo à primeira, por isso continuei a usar e lavei-os pela primeira vez, e tendo causado efeito ou não...eles agora têm maquilhado melhor (:
Eu também agora uso primer e dantes não usava, sim meninas, sou nova destas andanças, mas estou a tentar aprender.
Bem, para quem está a começar nestas andanças como eu...acho que é uma boa compra meninas (:
Eu gostei, mas gostava de saber as vossas opiniões.
Beijinhos*