terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Opinião sobre a palete da Fraulein38

Olá a todos ^_^
Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre a palete da Fraulein38, que é a de "120 colours twist calm and passion eyeshadow palette".

A imagem é retirada do site http://www.fraulein38.com/index.php ,porque infelizmente não tenho câmara fotográfica.

Bem, vamos ao que interessa. Eu recebi a palete no natal (foi o meu namorado que me ofereceu), e então fui logo a correr experimentar algumas cores.
Comecei pelas mais claras e depois pelas escuras. 
Bem, eu no inicio não achava que elas pintassem bem, que tivesse muita pigmentação, mas pensei que era de serem novas.
Passado algum tempo voltei a experimentar e as cores já se notavam mais, mas na minha opinião varia de pele para pele pois os amarelos na minha pele não tem qualquer efeito, as os rosas já tem.
São sombras super macias, algumas com brilho e as outras não.
Eu pessoalmente acho que foi uma boa prenda e de certo uma boa compra.

Espero que tenham gostado, beijinhos*  


Hello everyone ^_^
Today I give you my opinion about pallet of Fraulein38, which is the "120 colors twist eyeshadow palette calm and passion".

The image is taken from the site http://www.fraulein38.com/index.php ,because unfortunately I have no camera.

Well, let's get to. I received the palette at christmas (It was my boyfriend who gave me) and then I just try to run some color.
I started with the lighter and then the dark.
Well, at first I didn't think they painted well, it had a lot of pigment, but was thought to be new.
After a while I went back to try and colors have already noticed more, but in my opinion varies from skin to skin as the yellow in my skin has no purpose, the roses have.
They are super soft shadowns, some bright and some not.
I personally think it was a good gift and a good buy.

I hope you enjoyed it, Kisses*
Sorry my bad english x: