quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Maquilhagem que quero comprar!

Boa noite a todos ^_^
Tudo bem?
Bem, eu venho-vos falar de uns produtos que quero comprar brevemente (espero eu :p)

Estava a pensar comprar um blush de cada cor, mas depois vi estes e acho que farão um efeito mais bonito, devido à mistura de cores...por isso é um dos produtos que está na minha lista de compras.

Na essence existe dois tipos de bronzing o matt e o shimmer. É certo que ainda não experimentei nenhum deles, mas como a minha pele é oleosa se optasse por um bronzing shimmer o mais certo era a minha cara ficar com mais brilho e na verdade queridas eu dispenso. :p

Eu já tenho um corretor da essence, mas este chamou a minha atenção. Não é que o que já tenho não funcione, porque na verdade ele funciona e bem, consegue esconder tudo o que eu desejo. Este corretor tem três funções diferentes, ou seja, cada cor tem uma função.
Rosa para olheiras.
Azul para o vermelhão.
Castanho para manchas.
Na verdade que acho que o meu interesse por ele acho que é mais por curiosidade de saber de verdadeiramente faz o que diz.

Como eu não tenho nenhum e os produtos da essence não são caros, quero comprar este para experimentar e ver se resulta.

Este será talvez o produto que tenho mais pressa de comprar, porque as minhas unhas sofrem comigo (xD)
Apesar de usar fortalecedor de unhas, penso que elas estão a precisar de uma proteção dos vernizes e este produto foi a minha escolha.

Muito bem queridas, estes são os meus produtos reservados na minha lista. Se por acaso já experimentaram, por favor digam-me as vossas opiniões (:
Beijinhos*

Imagens retiradas do site oficial de essence.