domingo, 15 de janeiro de 2012

Linha de cosmética da Natura!

Imagem retirada do site Natura
Olá a todos ^_^
Tudo bem? Espero que sim (:

Bem, eu hoje venho-vos falar de uma linha da natura e eu adoro!
Esta linha é pensada no bem estar na nossa pele, é 100% vegetal.

Existe nesta gama vários cheiros, para todos os gostos, e é constituído por:
-> Óleo de massagem vegetal.
->Creme corporal com Aloe.
->Perfume vegetal.
->Esfoliante corporal em creme.
-> Gel de banho com AHA.
->Creme de mãos.
-> Sal regenerador com extratos de algas.
->Sabonete vegetal artesanal.

 Minha opinião:
Eu utilizo esfoliante de morango e a minha pele fica realmente mais "clara" no sentido de parecer purificada, se é que me entendem xD

Espero que tenham gostado do poste, se quiserem sugerir algo digam ou simplesmente perguntar perguntem.

Para saberem mais sobre estes produtos podem consultar o seguinte site http://www.natura.com.pt/index.php?id=52&opt=21.46

Beijinhos*